Les (passo a passo)



Eu procurei um pedaço de isopor por aí, e o cortei em um tamanho que a camisa pudesse ficar esticada (bem esticada). Uma vez presa a camisa, eu percebi que ela não estava esticada o suficiente, então prendi uns alfinetes nela (que farão parte de algumas fotos)

Primeiro eu fiz uma base de branco aguado para as letras (aguado para dar uma impressão de mancha), porque o laranja obviamente ficou absorvido no verde:


Eaí, passei o laranja fluorescente (rosa fluorescente com amarelo)




Bom, aí esbocei com lapiseira 1.9 o desenho do sapo loco ae. (parte mais estressante)
Em seguida pintei de branco as partes que seriam mais claras (que seriam amarelas e brancas)
Pintei o vermelho e o azul (não tava afim de ficar misturando cores, achei que tava de bom tamanho um desenho tipo silkscreen)


Aí veio o verde, o amarelo, as sombras/pretos, e o contorno (aos poucos). O contorno foi a parte mais delicada.


Até então eu não tinha desenhado o rosto do sapo, isso foi um problemão, já que eu já tinha pintado o contorno dele de verde, mas tudo correu bem. 


Tem uma sombra no meio da blusa por causa de um livro de física que eu tinha colocado em baixo dela, pra poder fazer as letras mais lisinhas. Elas estavam saindo com a textura do isopor.

Por fim, meu querido amigo chegou falando que queria as letras contornadas em preto, então lá fui eu contorná-las. Como isso foi nas férias, e nas férias eu não estava aqui (onde aqui? ah, aqui onde eu estou), então a blusa ficou em outro lugar, acolá, e eu ainda não tirei fotos dela.



.

Comentários